Léo avança com os trabalhos; solicitando demanda de importância para saúde

By Neto Gaia ago15,2023
Fotos: Gilvan Silva (GMK Imagens Division).

GRAVATÁ – PE:

Publicado às 16h 50, desta terça (15)

Por meio da Indicação N°165/2023 de 04 de agosto de 2023, o chef do executivo, popularmente conhecido como Léo do AR, solicitou a instalação de uma maternidade no Hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa. A iniciativa tem o intuito de atender às necessidades crescentes da população e aprimorar os serviços de saúde materno-infantil na região.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito do Município, Joselito Gomes, requisitando ações junto ao setor competente para viabilizar a instalação da maternidade. A proposta ressalta a importância de disponibilizar um atendimento especializado para gestantes e recém-nascidos, levando em consideração o anseio dos gravataenses.

Segundo o autor da indicação, a ampliação e a melhoria dos serviços de saúde materno-infantil são de extrema importância para a população de Gravatá.

A proposta se baseia no entendimento de que a criação de uma maternidade local contribuirá para diminuir a necessidade de deslocamento das gestantes para outras cidades em busca de atendimento especializado, promovendo maior comodidade e segurança para as futuras mães da região.

O vereador Leo do Ar ressaltou a relevância da proposta e a expectativa de sua execução por meio da prefeitura.

Fonte: Gilvan Silva (de 👁️ em Gravatá) | Complemento: NG.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *