
Fotos: Divulgação
A dupla Miguel Duque e Marcus Godoy, pré-candidatos a prefeito e vice de Serra Talhada pelo Podemos, fizeram a primeira visita ao Pátio da Feira nessa quinta-feira (25). O evento também contou com a participação do deputado Luciano Duque, que ‘mergulhou’ de vez no apoio ao filho Miguel Duque.
Segundo o empresário Marcus Godoy, esta é a fase de ouvir as pessoas em busca de sugestões e propostas, uma vez que o calendário eleitoral só permite eventos a partir do dia 15 de agosto. Godoy ficou muito satisfeito com a recepção e o acolhimento das pessoas.
Durante o evento, Miguel e Marcus abordaram cerca de 300 pessoas, ouviram muitas demandas, que serão analisadas e muitas estarão no plano de governo.




Fonte: Farol de Noticias | Complemento – Neto Gaia.