Reunião da AMUPE em destaque!

Publicado às 10h 15, desta terça-feira (15)

Na última segunda- feira (14), a nobre Márcia Conrado (presidente da AMUPE) esteve dedicada à importantes assuntos na sede da Associação Municipalista de Pernambuco.

Compões sua mesa:

Prefeitos e deputados federais, pudemos dialogar sobre o atual cenário dos municípios pernambucanos. Muitas cidades estão sofrendo com as consecutivas quedas de receitas repassadas para as despesas das cidades. Isso afeta sobretudo o povo pernambucano, pois sem recursos necessários é difícil fazer novos investimentos, novas entregas e cumprir com as obrigações das gestões.

Não podemos ficar parados diante dessa situação, pois quem sofre é o povo. Pra vocês terem ideia, somente em julho houve uma queda de 34% no repasse da primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios, em relação ao mesmo período do ano passado.

Com as mudanças legislativas ocorridas em esfera nacional, os repasses para os municípios também são afetados. Por isso, pedimos auxílio dos deputados federais e estaduais para nos ajudar nessa luta!

Agradeço a todos os amigos deputados federais que estiveram presentes nesse momento importante, como Fernando Monteiro, Caras Veras, Iza Arruda, Eduardo da Fonte, Lucas Ramos, Lula da Fonte, Augusto Coutinho, Mendonça Filho, Roberto Medeiros, Pastor Eurico e Maria Arraes; e também aos deputado estaduais.

Editado por assessoria de comunicação.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *