CONTEÚDO: Blog Luciana Rêgo outubro 01, 2024
Um dos fornecedores da Prefeitura de Serra Talhada acionou as redes sociais da própria prefeita Márcia Conrado, neste final de semana, para cobrar o pagamento dos fardamentos escolares encomendados por ela e não quitados desde 2023.
A cobrança foi feita pela advogada e empresária Thalita Valadares. Segundo ela, a Prefeitura de Serra Talhada deve cerca de R$ 200 mil à empresa de sua família referentes ao material didático comprado pela gestão Márcia no início do ano passado.
Sem receber os pagamentos atrasados, a empresa da família de Thalita estaria passando por inúmeros problemas para se recuperar do prejuízo financeiro, uma vez que se trata de uma pequena empresa familiar.
“Prezada, à distância, reconhecemos seu trabalho. Mas, gostaríamos de pedir, gentilmente, que o material didático, entregue para toda rede pública da cidade de Serra Talhada, fosse pago. Pode ser que os valores sejam irrelevantes para vocês. Porém, nossa empresa é pequena, uma empresa familiar! Estamos com duas notas em atraso, uma de janeiro de 23 e outra de meados de 23. Quase 200 mil reais! A Sra faz ideia do transtorno que tem nos causado???”, escreveu Thalita nas redes sociais da prefeita Márcia Conrado, que até o momento não respondeu à cobrança.
Publicado às 7: 44, desta quarta-feira (02)