Em Petrolina, o descaso de Abandono do Conselho Tutelar (R1) avançam

Segui após publicidade:

Atualizado às 8h 16, desta quinta-feira (28)

Conteúdo: Edvaldo Ladim

Em menos de um mês da denuncia do prédio deteriorado onde funciona o Conselho Turelar R-2 no bairro Gercino Coelho em Petrolina, além da linha telefônica sem funcionar há meses, conselheiros denunciaram.

Portal – Neto Gaia

Colocando em risco a política de defesa dos direitos da criança e do adolescente e ano eleitoral que se aproxima. Resultou a atual gestão da secretaria de desenvolvimento social e direitos humanos correr pra alugar um novo imóvel no mesmo bairro.

Agora é vez do colegiado do Conselho Tutelar R-1, denunciar a precariedade do prédio que funciona na rua das Laranjeiras no centro da cidade. Com medo de represarias as fotos foram tiradas e enviadas em sigilo. Uma vez que atual gestão perseguem a todos que pensam contrário a gestão.

A preocupação do prefeito Simão resultou na convocação de um conselheiro tutelar que não esconde o lado e a militância partidária ao grupo do prefeito, em ligar pra os programas de rádios pra defender a gestão e rasgou elogios a secretária Doriane Secci. Negando toda a realidade diária da estrutura para o funcionamento do órgãos.

Mas pra quem quiser ver é só fazer uma visita ao órgão que é público com objetivo de atender a população em defesa dos direitos das nossas crianças e adolescentes.

Será que o UNICEF e a Fundação Abrinq estão sabendo dessa situação em Petrolina – PE , uma vez que são os importantes órgãos que concedem outorga e selo a prefeitos amigo da criança?!

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *