Em evento com Raquel Lyra, Duque celebra anuncio de creches para Serra Talhada

Material: Maria Sitonio (executiva em comunicação)

Nesta terça-feira (16), o ilustre deputado estadual Luciano Duque participou, no Palácio de Campo das Princesas, do lançamento da abertura do primeiro lote de licitação para a construção de 51 novos Centros de Educação Infantil (CEIs) no estado […]

Na oportunidade:

A concessão, irá (alavancar), beneficiar 42 municípios das mais diversas regiões. O anuncio foi feito pela governadora Raquel Lyra, ao lado da vice, Priscila Krause, da secretária de Educação, Ivaneide Dantas, deputados federais e estaduais e prefeitos.

Vamos aos destaques – 🎤

O parlamentar comemorou o anúncio de duas unidades para Serra Talhada. “Um pleito e uma luta permanente do nosso mandato. Quando estivemos à frente da prefeitura de Serra, construímos sete novas creches, oferecendo a mãe a oportunidade de poder trabalhar fora de casa e a criança de ter uma educação de qualidade”, lembrou. “Priorizar a construção de creches é uma inovação da governadora Raquel Lyra, que vai oferecer segurança e oportunidade para mães e filhos”, completou.

Vale ressaltar:

O investimento para a construção destes CEIs ultrapassa os R$ 275 milhões. Serão mais de 17 mil vagas para crianças de 0 a 5 anos nesse primeiro bloco. A iniciativa faz parte do lançamento da política pública Juntos pela Educação, em que uma das principais metas é a construção de 240 creches e abertura de 60 mil novas vagas.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *