Santa Maria da Boa Vista – PE:
Nesta tarde de segunda-feira (30), o ilustre Dr. Tomás Cavalcante Nunes Amorim (Juiz Eleitoral de Santa Maria da Boa Vista), Concedeu entrevista ao comunicador – Anderson Guimarães
Na ocasião:
Discutiram, em relação às eleições de 2024 para Prefeito. Acompanhe!
Dr. Tomás – respondendo!
Anderson, o Cartório eleitoral boavistano, não recebeu nem uma notificação do candidato a Prefeito Edson Car12, “informando sua desistência de candidatura, té às 12: 44, desta segunda-feira (30)!”. Afirmou, Dr. Tomás”
Para fica mais claro para nosso ouvintes? Interroga, Anderson!
O nome dele, “já foi gravado na mídia, que vai para às Urnas no dia da Eleição; não temos mais como tirar! Entenderam ouvintes?”
Vale salientar:
E ainda que oficialize a desistência da Candidatura, o nome do candidato Edson Car; vai ser possível de voto! “Ocorre que o voto vai ser descartado posteriormente. Afirmou!
O que pode acontecer!
O caso de uma renuncia oficial, daremos a divulgação adequada para que a população se conscientize mas ‘de fato’ não temos como impedir que o voto seja direcionado para Edson Car!
Dr. – isso pode atrapalhar os processo eleitoral, ou causa problemas para os eleitores?
Não! Como se trata de candidatura para Prefeito e de uma eleição majoritária; o voto recebido pelo partido não relevante! Concluiu.
Foto: Reproduzida pela rede social.