Duque alonga caminhada e diz: “a cobra vai fumar no cachimbo do Saci-Pereré!”

“Visitou comunidade!”

No último domingo (21) o ilustre deputado estadual, Luciano Duque e boa-parte da sua bancada; iniciaram uma caminhada (logo – cedo) ao encontro do assentamento Boa Vista.

Bem-vindo, Duque – 🎤

Neto, estivemos uma conversa proveitosa e podemos ouvi-lo as necessidades do povo da região; inicialmente, tomamos um café que parecia um banquete para um multidão de gente, estiveram ao meu lado; Dr. Barbosa Araújo, o nobre vereador e pré-candidato a prefeito, Ronaldo Dja, minha esposa Karina Rodrigues e meu filho Dr. Miguel Duque.

Na oportunidade, logo após o café…

Duque discursou ao lado do nobre pré-candidato [Ronaldo Dja], e falou da importância da vista; deixando seu mandato a disposição para os demais moradores da comunidade.

Compromisso com o povo: do Sertão ao Cais!

Conteúdo: assessoria de imprensa.

Vale salientar:

“No encontro ouvimos os demais e podemos receber colocações de importância; que seque em nossa agenda para ser discutido após o recesso parlamentar da ALEPE”. Afirmou, Duque.

Finalizando:

Agradeço a Lula e Julia, e a minha comitiva que sempre estar a disposição a todo momento, e outras lideranças, onde participei do lançamento da pré-candidatura a vereadora Rivalda Anália Valões, uma importante liderança que contribui na construção do nosso projeto.

Em foco:

Rivalda tem uma militância reconhecida em defesa das mulheres, da cultura e pelo direito a terra. E, coloca seu nome a disposição para fortalecer ainda mais o nosso time de pré-candidatos à Câmara Municipal. Parabéns, Rivalda. Concluiu, Duque!

Acompanhe momentos – 👇

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *