Deputado descarta deixar o (SD)

Publicado às 13h 10, desta segunda (7)

Imprensa (blog) anunciou nesta segunda-feira (7) que o ilustre deputado estadual Luciano Duque, e demais integrantes do Solidariedade na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) estariam de ‘malas prontas’ para ingressarem no PSDB, legenda da governadora Raquel Lyra.

Tirando a limpo…

A reportagem do Farol (Giovanni Sá) conversou com o ilustre deputado serra-talhadense; que descartou a possibilidade, (mas admitiu: nosso grupo trabalha para dar sustentação ao governo).

Afirmando:

“Não existe isso de migrar para o PSDB, estamos conversando para apoiar na casa o governo, a nossa bancada tem se reunido neste sentido. Estamos nos reunindo para discutir nossas posições. Existe a possibilidade dos quatros deputados se alinharem com o governo, mas estamos aprofundando, sempre colocando os interesses de Pernambuco em primeiro lugar”, declarou Duque.

Ainda durante a conversa, Luciano Duque foi questionado sobre um suposto distanciamento entre ele e a ex-deputada Marília Arraes, presidente do Solidariedade. “Minha relação com ela está boa, não tem nada de arranhão, não”, cravou.

Material: Farol de Noticias | Complemento: Neto Gaia.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *