Na última terça-feira (12), o deputado federal [Lucas Ramos] cumpriu agenda ao lado do prefeito de Correntes – Edimilson da Bahia. Acompanhe falas, no final do conteúdo!
No encontro
Entregamos uma retroescavadeira, para fortalecer a produção do homem e da mulher do campo. Comemorou, Lucas!


Na ocasião
Assinamos as ordens de serviço, “para construção da Unidade Básica de Saúde de Primavera e também do novo CAPS, no Loteamento Ronaldo Amaral, ampliando o cuidado com as pessoas. Que vem mudando a vida dos correntinos profundamente! Destacando – um trabalho alavancado a todo vapor!” Ressaltou, Lucas🗣️

E destacou!
É assim que a gente faz política, cuidando bem das-pessoas! Com presença, articulação e trabalho…” Enfatizou!
Concluindo
Às famílias de Correntes – podem ter certeza; “de que vem muito mais pela frente. Quero agradecer a recepção do meu Prefeito Edimilson, e a sua bancada de apoiadores! E assim – iremos viabilizarmos; muito mais por nosso povo!”. Finalizou rindo, o deputado bem avaliado no congresso federal.

