Atualizado por Neto Gaia, às 6: 35
A residência do candidato a deputado estadual Batista Cabral (PSB), localizada na Vila Social, foi invadida por quatro homens na manhã deste sábado (3). A ação aconteceu por volta das 6h, quando os suspeitos arrombaram a entrada do imóvel utilizando um pé de cabra.

No momento da invasão, “estavam na residência o filho de Batista Cabral e a esposa dele.Ao perceberem a entrada dos homens, os dois conseguiram se esconder em um dos cômodos da casa. Durante a ação, os suspeitos reviraram o imóvel e levaram equipamentos eletrônicos.
Vale lembrar…
Ainda não há confirmação sobre qual seria a real intenção dos invasores. A forma como o grupo agiu também deverá ser analisada pelos investigadores, inclusive para verificar eventual ligação dos envolvidos com grupos criminosos ou milicianos que atuem na região.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Em seguida, a ocorrência foi registrada na Delegacia do Cabo de Santo Agostinho. Imagens das câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações e na identificação dos envolvidos. Os registros mostram ainda o veículo que teria sido utilizado pelos suspeitos, um Chevrolet Onix de cor vinho.
O caso será investigado pelas autoridades policiais, que deverão apurar a motivação da invasão e identificar os quatro envolvidos armados no Cabo. Por Magno Martins.
Publicado às em 3 / 10 / 26, às 18: 6.
