Audiência Publica com propostas alavancadas

Publicado às 22h 20:

Nesta sexta-feira (22), por volta das 10h da manhã foi realizado uma audiência pública na câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista, conduzida pelo ilustre presidente [Joaquim Junior] e o primeiro secretário vereador [Gildo do Gás], reunião bastante produtiva.

Na oportunidade:

A audiência foi pautada para discutir a situação da Adutora do Garças. […] Vários produtores estão tendo prejuízos e, pedindo força [politica] para alavancar melhoramento.

Na ocasião:

O nobre prefeito, [George Duarte], se prontificou “meu governo estar a disposição para juntos com reforço das parcerias ‘principalmente: do governo do estado’ tentarmos resolver esse problema e os agricultores; ter sucesso em suas atividades!”

Participaram:

O ilustre deputado estadual [Luciano Duque], de [Edilson Barbosa] representando o INCRA, vereadores, prefeito [George Duarte], ex-prefeito [Humberto Mende, além de centenas de produtores; concentrados em foco!.

O foco da discussão:

“É, buscar melhorias no sistema adutor para caracterizar (beneficiar), produtores e evitar momentos declinados”.

O deputado, Luciano Duque:

Se comprometeu; a levar o problema ao presidente da COMPESA. “Duque sugeriu ainda que as lideranças de Santa Maria busquem juntos aos seus ‘deputados federais’ emendas de bancada para também amenizar a situação! Afirmando: vou conversar com a governadora [Raquel Lyra], espero; uma excelente resposta para os agricultores do Garça”.

Maxuel esteve representando o superintendente da CODEVASF de Petrolina, e destacou que a companhia está a disposição para buscar solução. Maxuel propôs ainda marcar uma reunião com uma equipe técnica da CODEVASF para discutir o assunto.

Vamos acompanharmos falas:

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *