Aparecidense vence o Vila Nova e se aproxima de sua terceira final na história do Campeonato Goiano

Publicado às 11: 40, deste domingo (17)

A Aparecidense venceu o Vila Nova pelo placar de 2 a 0, no jogo de ida das semifinais do Campeonato Goiano 2024.

A partida foi disputada neste sábado (16), no Estádio Anníbal Batista de Toledo. Com o resultado a equipe de Aparecida de Goiânia encaminha sua classificação para mais uma decisão na história da competição.

O Camaleão já esteve presente em duas finais do Campeonato Goiano. A equipe esteve em 2015 e 2018. Em ambas acabou sendo derrotada pelo Goiás. Para alcançar mais uma vez o feito, a equipe enfrenta o Vila Nova no jogo da volta no dia 27 de março, no Onesio Brasileiro Alvarenga. Chega com uma boa vantagem, podendo perder até por um gol de diferença.

Os gols da vitória da Aparecidense frente o Vila Nova foram marcados na etapa inicial. Primeiro com Robert aos 12 minutos após assistência de Igor Torres. Aos 15 minutos, o próprio Igor Torres balançou as redes coloradas após driblar dois defensores. Um golaço.

Eleito o melhor jogador em campo, o atacante Igor Torres que já tem oito gols no Campeonato Goiano ressaltou a importância do resultado no primeiro confronto diante do Vila Nova: “Vencemos um dos times que considero como favorito para conquista do título, que é muito qualificado. Foi só um passo. Temos mais 90 minutos lá, onde eles terão o apoio da torcida que é um 12º jogador. É seguir trabalhando e precisamos fazer como hoje e mais para seguir à final”.

FICHA TÉCNICA – APARECIDENSE 2×0 VILA NOVA

Local – Estádio Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Renda – R$ 71.895,00
Público Pagante – 2.899
Público Presente – 3.042

Árbitro – Jefferson Ferreira
Assistentes – Bruno Pires e Hugo Corrêa
Árbitro de Vídeo – Leone Carvalho

Aparecidense – Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Maurício e Rodrigues (Emanuel); Dyego (Enzo), Dudu (Ruan) e Genilson; Robert (Raphael Luz), Ezequiel (Caíque) e Igor Torres. Técnico: Lúcio Flávio.

Vila Nova – Dênis Júnior; Matheus Pivô (João Vítor), Anderson Conceição, Quintero e Roberto (Eric); Ralf, Bruno Matías e Luciano Naninho; Igor Bolt (Juan Christian), Henrique Almeida (Fernandão) e Alesson (Sandrinho). Técnico: Higo Magalhães.

Fonte: Diário de Goiás | Foto: Noataque

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *