Presidente da Câmara de Gravatá e da UVP, Léo do Ar, que viaja em missão religiosa, manifesta pesar pela perda do pontífice e deve representar parlamentares pernambucanos em cerimônia no Vaticano.

O vereador Léo do Ar (PP), que também preside a União dos Vereadores de Pernambuco (UVP), está na Itália cumprindo uma missão religiosa ao lado da esposa, Daniela Roriz, e do filho, Leonardo Honorato.
Vale salientar:
Durante sua passagem pelo Vaticano, “foi surpreendido com a notícia da morte do Papa Francisco, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), conforme horário local.”
Ficou, Profundamente abalado com a perda. Léo, “expressou sua solidariedade à comunidade católica e confirmou que participará das cerimônias de despedida do pontífice, representando simbolicamente os legisladores de Pernambuco nesse momento de luto mundial.”
Participação (ativa) em eventos religiosos, o parlamentar já esteve recentemente em Juazeiro do Norte, onde realizou uma peregrinação como forma de agradecimento. Em contato por telefone, Léo do Ar comentou o falecimento do Papa, ressaltando a importância espiritual desse momento:
— Estamos vivendo uma grande perda. O Papa Francisco foi um líder de fé, humildade e compaixão. Estar aqui no Vaticano nesse momento é algo muito marcante. Rezo para que Deus conforte os corações de todos os fiéis e continue guiando a Igreja pelos caminhos do amor e da esperança — declarou.
A presença de Léo do Ar no Vaticano reforça seu compromisso com a espiritualidade, além de representar uma ponte entre o parlamento pernambucano e a Igreja Católica num instante de grande comoção internacional. Fonte: PE-noticias.
Atualizado às 10h 15, desta segunda-feira, 21.