Reprodução: Neto Gaia
Com direito a “Beijosss”; Médico e ex-vereador de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Armando Marins debochou das acusações de ter matado uma das pacientes enquanto era preso em flagrante.
O caso aconteceu nesta sexta-feira (16), durante investigação pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento, de 42 anos. Policiais encontraram medicamentos fora do prazo de validade com o médico.

Marins não se incomodou ao deixar a delegacia e encontrar um batalhão de repórteres e cinegrafistas. O profissional de saúde deixou a 78ª DP mandando beijos para pessoas que protestavam na frente da distrital, o chamando de “assassino”.

Priscila morreu após um procedimento para tratar varizes. Pela manhã, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na clínica onde Marins atende, em São Gonçalo, e na casa dele, em Niterói. “Uma parte da equipe estava na clínica, e outra parte, na delegacia, ouvindo o médico. Como localizamos os medicamentos vencidos, demos voz de prisão a ele”, explicou o delegado Gabriel Poiava, titular da 78ª DP.
A investigação aponta fortes indícios de que o uso do material vencido e possivelmente violado, teria causado uma infecção generalizada e matado a vítima.
🎥 Redes Sociais
#ArmandoMartins#RiodeJaneiro#delegacia#médico