Projeto de Lei 007/2023: Em Gravatá câmara aprova reajuste para servidores

By Neto Gaia fev24,2023

000153.294 – Visualizações 👀

Os nobres vereadores de Câmara Municipal de Gravatá, agreste pernambucano, estiveram reunidos durante a manhã desta sexta-feira, 24, para exclusivamente colocarem em (PAUTA) a devida aprovação do Projeto de Lei 007/2023 que aumenta os salários dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes Comunitários de Endemias (ACE).

Foto: Clebson Amsterdan | O ilustre presidente da câmara, Léo do AR (PSDB) viabilizou ao público presente de que; em entendimento comum do parlamento ficou determinada a dispensa dos pareces das comissões para que não houvesse atraso na aprovação do Projeto. Além disto, Léo do AR informou que para que projeto fosse efetivamente sancionado, seria preciso passar por duas reuniões e por essa razão outro expediente seria aberto.

FOCO…

A aprovação do projeto foi bastante aplaudida pelo plenário da câmara, totalmente composto pelos agentes que serão beneficiados pela pauta em destaque. Alguns vereadores fizeram questão de usar a tribuna para enaltecer a importância do PL, entre eles o vereador Tonho da Rodoviária (PTB), que tem uma filha, Agente de Saúde.

O projeto segue uma diretriz nacional, mas precisa passar pelo entendimento do prefeito Joselito Gomes (PSB) e posteriormente pelo pleno do Poder Legislativo. Agora, após a aprovação, o PL segue para o Palácio Joaquim Didier onde será sancionado.

Por: Clebson Amsterdan (para) Neto Gaia

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *