PUBLICADO ÀS 17🕗 45
Na tarde desta quarta-feira (27), o Sr. Antônio Pereira, visitou o setor “22” do Projeto Fulgêncio

Na oportunidade:
Esteve na Auditora local, “e encontrou a tubulação todo declinada, e outras decadências!”




Vamos ouvi-los
Pereira – tem o apoio em sua demandas!
Do ex – vereador Sgt. Geraldo Gomes.
