PERNAMBUCO🌈
Na última sexta-feira (29), o Pré – candidato à deputado federal nas eleições de 2026 – Antônio Pereira, esteve cumprindo agenda no município de Belém do São Francisco ao lado do prefeito Calby Carvalho Cruz e outras lideranças.
Na oportunidade
“Foram discutidos diversos assuntos relacionados às eleições de 2026.”
Vale salientar
Foi um encontro muito proveitoso, com excelentes ideais-discutidas. Ressaltou, Antônio!

Agradecendo o momento, em longo do tempo; haverá outros encontros!. Finalizou – Antônio!
Na mesma data
Antônio Pereira, deslocou do vale do são-francisco e desembarcou em Paulista, região metropolitana do Recife.
Na visita
Esteve ao lado do caro Paulo Dantas que declarou apoio a sua caminhada a Câmara dos Deputados.
