Liminar garante fornecimento de energia no Projeto Fulgêncio: “interior boavistano”

Publicado às 16h 40, desta terça-feira (26).

CONTEÚDO:

Olímpio Amorim (assessor de comunicação)

Uma liminar emitida no ano de 2022 tranquiliza os moradores do Projeto Fulgêncio, em Santa Maria da Boa Vista, ao assegurar a manutenção do fornecimento de energia na região para garantir o abastecimento de água. A informação surge após a preocupação gerada pela interrupção do fornecimento de energia elétrica para o Projeto Zé Preá, em Orocó.

George Duarte, Prefeito de Santa Maria da Boa Vista, citou a decisão judicial para acalmar a população do Projeto Fulgêncio. “A comunidade do Projeto Fulgêncio pode ficar tranquila quanto ao abastecimento de água, pois a liminar protege o fornecimento de energia necessário para manter o sistema funcionando. A decisão é essencial para garantir a continuidade do abastecimento de água na região.”

A população local, que estava apreensiva devido à situação ocorrida no Projeto Zé Preá, pode agora contar com a segurança proporcionada pela liminar. Essa medida judicial reforça a importância de ações legais para preservar serviços essenciais para as comunidades.

O gestor municipal ressaltou ainda que permanecerá atento a qualquer nova atualização sobre o caso, e garante que o município adotará as medidas necessárias em caso de emergências

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *