Léo do AR diz, faço meu trabalho em Prol da verdade sem transparecia

PERNAMBUCO:

Publicado às 13h 30, desta terça-feira (12)

O presidente da Câmara de Gravatá, Léo do AR (PSDB), concedeu entrevista ao Pernambuco Notícias e falou sobre a aprovação da prestação de contas do ex-prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB). […] Os dois já foram aliados, mas por motivos pessoais estão rompidos politicamente.

Foto: Clebson Amsterdan.

Apesar de existir o rompimento, Léo do AR tem um posicionamento maduro diante Joaquim Neto (PSDB) e entrevista disse que não tem interesse algum de usar o poder maior do Legislativo Municipal para prejudicar a vida política do tucano, ou de qualquer pessoa, e que sua missão é legislar respeitando atributos e deveres do regimento interno e da Lei Orgânica.

Quem tem berço faz as coisas corretas, não com rancor, não com raiva, não com ira, como fazem duas ou três pessoas que não compactuam, que não gostam do meu trabalho, vivem num momento de esculhambação. A gente é grande, e fazemos a política séria, não do atraso, mas a política do avanço“, disse Léo do AR na entrevista, que enfatizou ser o primeiro a votar.

Léo do AR disse que votou a favor da prestação de contas por entendeu que no ano 2020 a cidade viveu o momento de pandemia, sendo necessário adotar medidas para combater o coronavírus, e foi justamente o que o ex-prefeito fez. Com essa aprovação, Joaquim Neto segue com a ficha limpa.

Pernambuco Noticias para Neto Gaia.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *