Ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio recebe alta do hospital após retirada de tumor

Publicado às 17: 5, desta sexta-feira (15)

O tumor foi retirado com sucesso, durante cirurgia realizada no dia 7 de março. O médico e político estava internado em São Paulo desde 28 de fevereiro

Onde a fé 🙏 Deus habita

Após passar por cirurgia no último dia (7), para a retirada de um um tumor maligno, o ex-prefeito de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, Júlio Lóssio, vai receber alta do hospital particular em São Paulo, onde estava internado desde 28 de fevereiro.

Ainda no vídeo, Júlio Lóssio explica que ainda vai seguir em São Paulo, para acompanhamento pós-operatório. Se mostrando confiante, o ex-prefeito pede que as pessoas continuem torcendo e orando por ele.

O tumor retirado em Júlio Lóssio estava localizado no retroperitônio, que fica próximo ao rim esquerdo. Durante a cirurgia, não foi preciso retirar nenhum órgão. Lóssio descobriu a doença no dia 27 de fevereiro, quando compareceu a um hospital particular de Petrolina para realizar exames de rotina e, ao ser conduzido para uma tomografia, teve o tumor identificado.

Além de ex-prefeito de Petrolina, tendo governado a cidade em dois mandatos, durante 2009 e 2016, o médico Júlio Lóssio também foi candidato ao governo de Pernambuco, em 2018.

Material: Parceria com a TV Grande Rio (Petrolina)

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *