Estadão Analisa: O marqueteiro na Comunicação do governo Lula comunica muito

By Neto Gaia jan8,2025

História de Redação | Para Neto Gaia

Quer se manter informado, ter acesso a mais de 60 colunistas e reportagens exclusivas?

No “Estadão Analisa” desta quarta-feira, 08, o colunista Carlos Andreazza fala sobre o novo ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), o publicitário Sidônio Palmeira, que comandou a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022.

O publicitário assume o lugar de Paulo Pimenta (PT), como mostrou o Estadão/Broadcast mais cedo, funcionários da Secom já começaram a ser avisados de suas demissões

Em entrevista no Planalto, Pimenta confirmou que deixará a Secom. De acordo com ele, o governo entrará em uma nova fase da gestão a partir de 2025, e o presidente Lula quer um perfil diferente do seu para a chefia da pasta.

Para Sidônio, é necessário que o governo evolua na parte digital da comunicação. Na definição do futuro chefe da Secom, sua gestão é uma espécie de “segundo tempo”, no sentido de não ser necessário começar tudo do zero.

Publicado às 9: 10, desta quarta-feira, 8.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *