O clima foi de revolta na sessão da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) na última terça-feira (25). O vereador fez duras críticas ao presidente da Fundação Cultural, Josenildo André, e o pivò foi a festa de São José, no distrito de Caiçarinha a Penha, na semana passada.

Na opinião de Antenor, o secretário da gestão petista promoveu atrações que não tem empatia com o público, e foi um fiasco.
“Infelizmente, nessa festa não tinha ninguém. O secretário de Cultura [Josenildo André] quer acabar com as festas da zona rural. Eu venho acompanhando a festa de Tauapiranga, que cada vez vai diminuindo a população. E eu isento você [Rosimério de Cuca], Clênio e eu que também faço parte daquela comunidade”, disse Antonio de Antenor, fazendo um alerta.
“Eu hoje ia fazer uma Moção de Repúdio ao secretário [Josenildo Barbosa], eu vou esperar a atitude dele na festa de Tauapiranga no dia 23. Porque Caiçarinha tinha uma festa acima de 1.500 a 2 mil pessoas, e dia 18 não tinha 100. E o pessoal muitas vezes ‘mete o pau’ no vereador que é daquela região. Então, eu espero que o secretário não acabe com as festas dos distritos. Porque o pessoal dos distritos também tem o merecimento de receber uma banda de novo para fazer uma festa naquela localidade. […] Tem que ter, acima de tudo, o respeito com o povo da zona rural. Por isso secretário, fica aqui o meu alerta, e vou aguardar a festa de Tauapiranga o que vossa excelência vai fazer. Porque se não fizer uma festa de qualidade, eu vou meter uma nota de repúdio em você toda sessão para você saber respeitar o povo da zona rural”, cravou, Fonte: Farol de Noticias | Reprodução: Neto Gaia.