Em Serra Talhada, prefeitura anuncia seleção para ‘diretores’ de escolas e creches

By Neto Gaia fev9,2023

000152.592 – Visualizações

Na última terça-feira (7) a Prefeitura de Serra Talhada lançou um edital de convocação para Seleção para a ocupação dos cargos de diretores escolares e diretores adjuntos das escolas e creches municipais. Ao todo são 48 vagas dispostas no edital, sendo 34 vagas de gestores e mais 14 vagas para o cargo de diretor adjunto.

O documento publicado no site da prefeitura (acesse aqui) e informam que as inscrições serão realizadas presencialmente no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, de 15 a 17 de fevereiro, das 08h30 às 12h e de 13h às 16h. Para se inscrever os candidatos deverão entregar a documentação solicitada e contribuir com a taxa de inscrição social de 2 kg de alimento não-perecível.

Os interessados realização prova escrita de caráter eliminatório, prova de títulos de caráter classificatório e ainda participarão de um curso de formação de gestores após a aprovação. Os futuros gestores também deverão possuir:

  • Graduação em pedagogia, normal superior ou outra licenciatura na área educacional;
  • Experiência de no mínimo um período de 2 anos de efetivo exercício no magistério e estar vinculado à secretaria municipal de Educação de Serra Talhada;
  • Disponibilidade para o cumprimento do regime de quarenta horas semanais;
  • Na hipótese de servidor(a) que já tenha exercido função de Gestor Escolar,
    não ter sido dispensado por não atingir nota mínima em avaliação de
    desempenho pela rede municipal de ensino, nos últimos 5 anos.
  • 👁️
  • Material: Manu Silva (Farol de Noticias) Complemento: Neto Gaia.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *