Publicado às 5h 35, desta terça-feira (17)
PERNAMBUCO – CAPITAL DO XAXADO:
Na última segunda-feira (16), a nobre prefeita Márcia Conrado na companhia dos vereadores, Nailson Gomes, Zé Raimundo Filho e outras autoridades do município; estiveram reunidos.
NA OPORTUNIDADE:
A Prefeita de Serra Talhada e Presidente da AMUPE ‘visa’ reduzir despesas da administração pública e enfrentar as dificuldades impostas com a queda do repasse de FPM e do ICMS.
AO SEU LADO ESTIVERAM:
Secretário de governo os (vereadores supracitados) para assinar um decreto que reduz meu salário, o do vice-prefeito Márcio Oliveira, de secretários municipais e executivos, diretores de órgãos, além de cargos de confiança. […] A indicação também prevê a adoção de medidas para redução de, no mínimo, 30% (trinta por cento) das despesas de custeio da máquina pública.
VIABILIDADE:
“Nosso objetivo é que a Prefeitura de Serra Talhada tenha condições de manter seus compromissos, honrando o salário dos servidores e o bom funcionamento da máquina pública. Nós sabemos que praticamente todas as cidades estão enfrentando problemas por conta do FPM e ICMS e precisamos adequar nossas despesas. Temos a consciência que é algo temporário e vamos passar por esse momento juntos, na certeza de que vamos manter o bom funcionamento dos serviços públicos”. Afirmou, Márcia!
Conteúdo: Assessoria de Imprensa | Complemento: Neto Gaia.