Deputado Luciano Duque Critica Obras e Aponta Deficiências no Governo Márcia Conrado em Entrevista à Rádio Vilabela

By Neto Gaia jun21,2024

Em entrevista concedida nesta sexta-feira, 21, à Rádio Vilabela, o Ilustre Deputado Estadual Luciano Duque abordou diversos temas de sua atuação parlamentar […]

Vamos aos destaques – 👀

Com foco especial nas emendas destinadas a Serra Talhada e críticas ao governo Márcia Conrado: “Duque frisou (alavancou!), que viabilizou investimentos que somaram quase ‘Mil Quilômetros’ em estradas na zona rural”, da capital do xaxado.

Na oportunidade, destacou!

A necessidade urgente de manutenção dessas vias; com uso de materiais de baixa qualidade nas estradas da zona rural; tendo causado sérios problemas para a população. Afirmou, Duque!

Vale – salientar:

Duque afirmou, que muitos dos anúncios feitos pela prefeita Márcia, foram viabilizados durante seu governo. Sobre as eleições deste ano, ele ressaltou; que é essencial promover um debate produtivo, onde cada um possa escolher seu lado: “A gente quer fazer um bom debate, cada um escolher o seu lado, eu escolhi não ser governo”, declarou.

O deputado relembrou promessas feitas em 2012 e 2013, quando foi eleito, destacando os avanços alcançados em seu mandato. “O que nós discutimos lá em 2012 e 2013, quando fomos eleitos, foi que transformaríamos nossa cidade em uma das mais desenvolvidas de Pernambuco. E assim fizemos. Nos oito anos seguintes, o PIB dobrou, trouxemos grandes investimentos, fizemos um planejamento estratégico, apresentamos projetos que iriam acontecer e que ainda estão acontecendo”, afirmou Duque. Ele citou a inauguração do Sesc e do Senai como exemplos de projetos concluídos durante o governo da atual prefeita, iniciados em sua gestão.

“A prefeita (Márcia Conrado), agora vai trazer o Senai, mas até agora não vi ninguém falar onde ele será construído. Com certeza, o terreno ainda não foi doado. É preciso tomar decisões com planejamento e trazer soluções efetivas. Não adianta anunciar sem ter a solução construída na sua totalidade”, afirmou.

Ele lamentou a falta de continuidade em alguns projetos, como o Distrito Industrial. “Eu vi recentemente anunciar a indústria de massas de macarrão. Foi uma construção que nós fizemos lá atrás, não é? Mas eu lamento também que o Distrito Industrial sequer tem um acesso asfaltado. Ou seja, era a tarefa que ficou pra depois, não é? Nós implantamos o Distrito Industrial, levamos energia pro Distrito Industrial e qual o papel do governo agora? Concluir, né? A implantação da adoutora e também fazer o acesso do Distrito Industrial”.

Luciano Duque enfatizou a importância de um planejamento estratégico a longo prazo, afirmando que seu governo sempre dialogou com a sociedade para planejar ações para os próximos 20 ou 30 anos. “Quando elegemos a prefeita, dissemos ao povo que ela daria continuidade ao nosso trabalho. Deixamos recursos para calçar mais de cem ruas na cidade e sessenta na zona rural, além de finalizar o pátio da Feira Livre e a policlínica”, lembrou Duque.

À medida que se aproximam as eleições, Luciano Duque reforçou a necessidade de um debate educado e construtivo. “O debate será feito nas eleições, mas com educação”, concluiu o deputado.

Conteúdo: Rado Vila Bela | Compleneto: Neto Gaia.

Related Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *