Publicado por Neto Gaia, às 12🕒 10

Na última segunda-feira (13), o deputado federal Lucas Ramos cumpriu agenda em Recife ao lado dos caros (“Vânio e do deputado estadual Rodrigo Farias”)
Na oportunidade
O [encontro]; foi para garantir os recursos para a revitalização de várias vias da comunidade Leão do Norte, na Várzea, zona oeste do Recife.

Após o momento
O deputado lucas destacou, “nosso compromisso é fazer com que os investimentos cheguem através das intervenções-que a população mais precisa!. Porque, uma rua revitalizada significa saúde, mais segurança e mobilidade; para os moradores que convivi no local!.”

Ressaltando
É transformando à vida das pessoas, que garantimos os direitos básicos: “saúde, infraestrutura, dignidade e qualidade de vida. Salientando: seguiremos firmes com o compromisso ao lado de João Campos para construir um futuro melhor para pernambuco!” Enfatizou, Lucas!

É com trabalho, parceria e compromisso que seguimos construindo um futuro melhor.
