Avião de patrocinador do Cruzeiro tem problemas ao pousar e cai em barranco

Segui após publicidade:

Aeronave da CIMED saiu da pista ao tentar pousar nesta terça-feira (23) em aeroporto em Erechim, no Rio Grande do Sul

Uma aeronave da farmacêutica CIMED se envolveu em acidente na tarde desta terça-feira (23), em Erechim, no Rio Grande do Sul. O jato, muito utilizado pelo empresário João Adibe Marques, ultrapassou os limites da pista e caiu em um barranco. Segundo o corpo de bombeiros local, nenhum dos passageiros ficou gravemente ferido.

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a aeronave foi danificada principalmente na parte da frente e de baixo. Ainda não se sabe o que causou o incidente no Aeroporto Comandante Kraemere, local administrado pela prefeitura. O jato estava em situação regular.

CEO da CIMED, João Adibe foi às redes sociais para se pronunciar sobre o incidente: “Informamos uma ocorrência envolvendo uma aeronave da companhia na tarde desta terça-feira (23), na cidade de Erechim-RS. Esclarecemos que todos os passageiros e tripulantes passam bem em segurança”. A presença do empresário no local ainda não foi confirmada.

O modelo da aeronave em questão é um Bombardier Learjet 45, com matrícula PPDYB, que permite capacidade para até 13 pessoas. O jato de João Adibe é um bimotor de médio porte e alta performance.

Acordo com o Cruzeiro

Patrocinadora do Cruzeiro, a Cimed estendeu o apoio ao clube com a marca Lavitan, uma vitamina licenciada pela indústria farmacêutica. O nome do produto estampará as omoplatas do uniforme celeste. Vale ressaltar que a Cimed é patrocinadora do Cruzeiro desde outubro de 2022, com contrato assinado até o final de 2026.

Material: Itatiaia para Neto Gaia.

Neto Gaia

Trabalhamos com a verdade; doa em quem doe !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *