
Legenda da foto,Virgil van Dijk e Andrew Robertson seguram coroas de flores com os números 20 e 30.
Article Information
Centenas de pessoas se reuniram em frente à igreja Matriz em Gondomar, Portugal, onde está sendo realizado o funeral do astro do futebol Diogo Jota e de seu irmão, o também jogador André Silva, que morreram em um acidente de carro na Espanha na quinta-feira.

Um grande contingente de jogadores do time de futebol inglês Liverpool, onde Jota jogou, chegou à igreja liderado pelo capitão Virgil van Dijk e Andy Robertson, usando coroas vermelhas com os números 20 e 30, correspondentes às camisas de Diogo e André.
Os jogadores receberam aplausos solenes dos torcedores reunidos atrás dos portões da Igreja da Matriz. Uma mulher gritou “Força!”, disse a jornalista da BBC Sofia Ferreira Santos, em reportagem de Portugal.

Legenda da foto,Dawin Nuñez, companheiro de equipe uruguaio do Liverpool, chegou acompanhado de sua companheira Lorena Navas.

Legenda da foto,O técnico do Liverpool, Arne Slot (centro), estava entre um grande contingente de jogadores do Liverpool que compareceram à cerimônia.
Jogadores portugueses dos times rivais do Liverpool também vieram prestar homenagem aos irmãos falecidos, assim como membros e representantes de outros times do futebol português e mundial onde eles atuaram. Fonte: BBC-News
Atualizado às 10h 50, deste domingo, 6.