
Trabalhadores terceirizados que atuam como porteiros em prédios públicos de Serra Talhada voltaram a denunciar ao Farol de Notícias o atraso no pagamento dos salários. A reclamação chegou à redação nesta sexta-feira (20).

Segundo um dos funcionários que procurou o Farol e que presta serviço à Secretaria de Esportes, por meio da empresa A1 Serviços, os vencimentos estão novamente acumulando em dois meses de atraso.

Esta é a terceira vez que a situação é publicada pelo Farol. No fim do ano passado, os colaboradores relataram dificuldades financeiras para as comemorações de fim de ano em razão da falta de pagamento. Já no final de janeiro, a queixa se repetiu pelo mesmo motivo.
“Novamente a mesma situação. A A1 Serviços, que presta serviço para a Prefeitura, está entrando novamente nos dois meses de salários atrasados, sem previsão de nada. Fala com secretário, fala com Prefeitura e não tem previsão para nada. Todos precisando e ninguém dá satisfação de nada, não tem nada certa”, desabafou o funcionário.
Os serviços de portaria prestados pela empresa A1 Serviços, como foi informado anteriormente em outra denúncia, atendem secretarias como Iluminação Pública, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Agricultura e Serviços Públicos, podendo haver ainda outras pastas.
O OUTRO LADO
A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Serra Talhada em busca de esclarecimentos sobre os atrasos e a situação dos trabalhadores terceirizados, mas até o momento não obteve resposta.
História:

Reprodução: Neto Gaia
