PERNAMBUCO 🇧🇷
Material: Reprodução – Neto Gaia🕺
Pesquisa do Instituto Múltipla, sondou a força de [Márcia Conrado, Luciano Duque e Miguel Duque] visando as eleições municipais de 2028.
Vale destacar:
Luciano Duque e Miguel Duque, “lideram todos os cenários pesquisados, reforçando o enfraquecimento político atual da prefeita Márcia.”
CENÁRIO 1 – Miguel Duque versus Márcia Conrado
O Múltipla quis saber, num primeiro cenário, a força dos concorrentes num eventual confronto direto entre Miguel Duque e a prefeita Márcia Conrado (mesmo ciente que Márcia não poder ser mais candidata).
Segundo o Instituto:
O nome de Miguel (avança), parte na frente nas em intenções de voto com 47%, contra 38% da atual prefeita. Brancos e nulo são 8%, indecisos são 5% e 2% não souberam opinar.

CENÁRIO 2 – Luciano Duque versus Márcia
O Múltipla colocou também, nesta segunda projeção, o nome do deputado estadual Luciano Duque num confronto direto contra a prefeita Márcia Conrado (mesmo ciente que Márcia não poder ser mais candidata). Nesse cenário, Luciano aparece na frente com 53% das intenções de voto contra 34% de Márcia. Brancos e nulo são 7%, indecisos são 5% e 1% não soube opinar.
CENÁRIO 3 – Miguel Duque versus candidato apoiado por Márcia
O Instituto Múltipla também quis saber a influência da disputa com a figura da prefeita Márcia Conrado aparecendo como puxadora de votos para o seu eventual candidato (a) em 2028. Neste terceiro cenário, o nome de Miguel Duque aparece na frente com 54% das intenções de voto contra 29% do candidato (a) apoiado (a) por Márcia Conrado. Brancos e nulo são 7%, indecisos são 8% e 2% não souberam opinar.
CENÁRIO 4 – Duque versus candidato apoiado por Márcia
No quarto e último cenário, o Múltipla sondou o nome do deputado Luciano Duque voltando a concorrer a Prefeitura de Serra Talhada disputando contra o nome apoiado pela prefeita Márcia Conrado. Nessa projeção, Luciano aparece na frente com 56% das intenções de voto contra 27% do candidato (a) apoiado (a) pela prefeita Márcia Conrado. Brancos e nulos são 7%, indecisos são 8% e 2% não souberam opinar.




Publicado em 8 de novembro de 2025, às 8: 10.
