O acidente foi registrado na terça-feira (08), em uma obra no bairro Vila Débora. A Polícia Civil investiga o caso.
Por g1 Petrolina | Para Neto Gaia.
Polícia investiga morte de homem atingido por viga de concreto em Petrolina
Casado, pai de três filhos e com a esposa grávida. Esse era Alex Ayres Xavier, de 42 anos, que morreu na manhã da terça-feira (8), ao ser atingido por uma viga de concreto na obra em que trabalhava no bairro Vila Débora, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente.
Alex morava no bairro Dom Avelar, próximo ao local onde estava trabalhando na construção de um galpão. Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil disse que Alex era conhecido entre os colegas “por sua dedicação e compromisso com o trabalho”.

Alex Xavier, vítima de acidente em uma obra em Petrolina — Foto: Reprodução / Redes Sociais
A nota do Sindicato ainda diz que a partida de Alex “deixa uma lacuna irreparável no coração de todos que fazem parte da categoria da construção civil”.
Entenda o caso

Trabalhador morre em Petrolina — Foto: Reprodução
A Polícia Civil (PC) está investigando a morte de um homem de 42 anos, que foi atingido por uma viga de concreto. O acidente foi registrado nesta terça-feira (08), em Petrolina, Sertão de Pernambuco. A vítima foi identificada como Alex Ayres Xavier.
Segundo informações preliminares, Alex estava trabalhando em uma obra no bairro Vila Débora, quando uma pilastra de concreto desabou e caiu sobre ele. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, o homem já estava morto.