
O ex-candidato a prefeito de Serra Talhada e atual presidente do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco), Miguel Duque, deu nota 4 à gestão da prefeita Márcia Conrado. Saiba mais!
Acreditando que a gestora do PT perdeu o foco em cuidar das pessoas e só pensa agora em política 24h, especialmente, na eleição do próprio esposo, o odontólogo Breno Araújo.
Falando a Giovanni Filho e Cornélio Pedro da Costa, no Programa do Farol no Youtube no último sábado (7), Miguel foi enfático ao dizer que Márcia perdeu o prumo de pensar o futuro da cidade de forma estrutural, a médio e longo prazos. E que isso é ruim para a cidade, pois “eu acho que o foco [do governo], se perdeu”, disse.

“Na minha visão pessoal, eu não gosto de metrificar [governo] em nota, mas se tiver que dar uma nota, eu acho que daria um 4. Serra Talhada tem grandes desafios e precisa enfrentar esses desafios. Problemas dos moradores de rua, problemas dos alagamentos, e eu vejo uma gestão muito focada em pensar no ano eleitoral. Em como vai ser a política, em como eu ataco os meus adversários, em como eu faço a campanha do meu marido e o povo de Serra Talhada? Onde é que fica?”, questionou Miguel complementando:

“A gente é eleito, é colocado num status como uma oportunidade de fazer, de entregar para as pessoas que confiam na gente. Mas eu acho que o foco [do governo Márcia] se perdeu, e acho que isso é muito ruim para o município. Por isso é que dou essa nota baixa.”
Acompanhe falas…
Material: Farol de Noticias | Foto: Licca Lima
Reprodução: Neto Gaia.
