
Encontro reúne autoridades, juristas e profissionais do setor para debater avanços no direito notarial e de registro.
Em destaque:
O presidente da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP) e atual presidente da Câmara de Gravatá, Léo do Ar, está em Campina Grande, na Paraíba, onde cumpre agenda oficial durante o II Encontro Integrado de Direito Notarial e de Registro.

Na ocasião:
O evento reúne lideranças políticas, operadores do direito e profissionais da área registral de diversas regiões do país.
Salientado:
Com foco na integração de conhecimentos e no fortalecimento do setor jurídico, o encontro tem como objetivo discutir temas relevantes do direito notarial e registral, ampliando o debate entre notários, registradores, advogados, estudantes e demais profissionais da área.
Vale ressaltar:
Durante sua participação, Léo do Ar destacou a importância do evento para o aprimoramento da atuação legislativa e institucional: “Agradeço a oportunidade de estar presente neste encontro tão enriquecedor. Eventos como este fortalecem o diálogo entre os poderes e aprimoram nosso entendimento sobre temas fundamentais para a sociedade. Levo esse conhecimento de volta a Pernambuco, certo de que podemos aplicar muito do que foi discutido aqui em benefício da população,” afirmou.
Concluindo:
A presença do parlamentar reforça o compromisso da UVP com a qualificação e o intercâmbio de experiências entre os municípios pernambucanos e outras regiões do país. Enfatizou, Leonardo José da Silva.
Publicado às 10h 20, deste sábado, 28.