Santa Maria da B. Vista🌈🤶

Na última terça-feira (16), o Sr. Presidente-Anderson Harlem Alves Gonçalves Santos, destacou à última sessão legislativa; relacionada ao ano supracitado.

Na oportunidade:
Foram discutido assuntos levantes e importantes; “em-Prol do município-boavistano.”
Vamos aos detalhes – com Mariana Alves;




Logo em Seguida:
Aconteceu à última sessão legislativa-extraordinária – do ano de 2025. […]


Momento Especial 🎅🎄

Concessão da Presidência:
Prezados cidadãos Boavistanos, ao encerrarmos mais um ano de trabalho, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista agradece a confiança e o apoio de toda a população. Foi um período de grandes desafios e conquistas, sempre com o compromisso de representar os interesses da nossa comunidade e trabalhar pelo desenvolvimento da nossa cidade.
Desejamos que o novo ano traga paz, saúde, prosperidade e esperança renovada para cada família Boavistana. Que juntos possamos continuar construindo uma Santa Maria da Boa Vista cada vez melhor.
Aviso de Recesso Parlamentar:
Informamos que a Câmara Municipal entrará em recesso a partir do dia 19 de dezembro de 2025, retornando às atividades legislativas no dia 03 de fevereiro de 2026. Durante este período, o atendimento administrativo seguirá em horário reduzido, garantindo o suporte necessário à população.
Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações!. História: assessoria de comunicação.

