Abatido, treinador voltou a falar em ansiedade do time e criticou o grande número de oportunidades desperdiçadas no empate em 1a 1 na Ilha do Retiro
Por Redação do ge — Recife | Para Neto Gaia
Assista à íntegra da coletiva do técnico Pepa após o empate do Sport com a Chapecoense
O técnico Pepa focou em dois pontos na entrevista após o empate do Sport em 1 a 1 com a Chapecoense, na Ilha do Retiro: a ansiedade do time e as falhas nas finalizações. Na visão do treinador, esses foram os fatores que tiraram a vitória do Leão, num momento crucial na Série B.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal ge Sport no WhatsApp
+ Veja mais notícias do Sport no ge
Pepa, técnico do Sport, na partida contra a Chapecoense — Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
+ Atuações: sem centroavantes, Sport perde força ofensiva e peca nas finalizações; dê suas notas
“Desde que eu cheguei, é o jogo mais ingrato. Quando eu digo ingrato, por tudo o que nos aconteceu. Muito volume ofensivo, muitas oportunidades de gol e só temos que nos queixar de nós próprios pela falta de tranquilidade na decisão”, analisou o treinador.
Ainda sob o calor da emoção da partida, Pepa pareceu, pela primeira vez, sentir o momento ruim. A duas rodadas do fim da Série B, o Sport chegou ao terceiro jogo sem vitória, sendo duas derrotas e agora um empate. Resultados que tiraram do Leão um acesso praticamente certo.
Sport 1 x 1 Chapecoense | Melhores Momentos | 36ª Rodada | Série B 2024
Neste momento, o Sport não depende mais dele, tendo que torcer por um tropeço do Ceará, inclusive, ainda nesta rodada, diante do Botafogo-SP. Pepa repetiu o discurso dos jogos anteriores e disse que não faz contas.
– Agora resta-nos olhar para os dois jogos que faltam e temos que fazer seis pontos. Seis pontos e estamos cá para ver o que é que vai acontecer. Na nossa cabeça só está isso. Ponte preta, é mais uma final que temos pela frente. Não há contas a fazer. É jogar a vida, jogar tudo.
Publicado às 9: 14, desta segunda-feira, 11.