Por Olímpio Amorim (comunicação)


A Prefeitura de Santa Maria da Boa Vista anunciou mais uma grande atração para o Boá Folia 2026.
Desta vez, quem chega para animar o público é a banda Pagodart, um dos grupos mais conhecidos do pagode baiano e dona de sucessos que marcaram época e continuam embalando foliões por todo o Brasil.

O grupo promete trazer para o Boá Folia um repertório cheio de nostalgia, reunindo grandes hits que fizeram história e que até hoje fazem todo mundo cantar e dançar.“O Boá Folia já se consolidou como um dos maiores carnavais fora de época da região. Estamos preparando uma grande festa para o povo boavistano e para todos que vêm de outras cidades curtir com a gente”, afirmou o prefeito George Duarte.

Além de Pagodart, a organização do evento já confirmou as bandas Chicabana e Tony Salles como atrações da edição 2026.
O Boá Folia chega à sua quarta edição e será realizado nos dias 10 e 11 de abril, prometendo mais uma vez movimentar Santa Maria da Boa Vista com muita música, alegria e geração de renda para o município.
