Léo do Ar (PP), terá pela frente o desafio de liderar os trabalhos legislativos nos próximos dois anos, buscando manter a união entre os 16 vereadores, com destaque para os 13 integrantes do grupo G14. O objetivo é garantir que a nova composição legislativa contribua de forma efetiva para o desenvolvimento do município.
Os trabalhos da Câmara têm início oficial na próxima semana.
Os parlamentares já estão instalados em seus gabinetes, com equipes preparadas para elaborar requerimentos, indicações e projetos que serão encaminhados ao Palácio Joaquim Didier, sede do governo municipal.
Léo do Ar tem adotado uma postura conciliadora, evitando embates desgastantes e focando em administrar o Legislativo com harmonia. Além de fortalecer a relação entre os vereadores, o presidente da Câmara promete deixar sua marca por meio de uma gestão eficiente e produtiva, alinhada às necessidades da população de Gravatá.
Neste mês de janeiro, os vereadores devem apresentar demandas prioritárias ao governo municipal, estabelecendo o tom dos trabalhos que nortearão o futuro da cidade nos próximos anos. Fonte: PernambucoNoticias | Reprodução: Portal Neto Gaia.
Publicado às 9: 15, deste sábado, 4.