Fonte: assessoria
Nesta quarta-feira (11), o Candidato a Prefeito de Serra Talhada, o nobre Dr. Miguel Duque, participou do primeiro debate promovido pela Rádio Cultura FM nas Eleições 2024.
Vale destacar:
Durante mais de duas horas, Miguel Duque apresentou propostas do seu Plano de Governo para retomar o desenvolvimento de Serra Talhada […]
Na ocasião:
“Além de denunciar os desmandos da atual gestão municipal!”
Vale salientar:
Entre as denúncias, Miguel cobrou explicações da prefeita acerca do débito de R$ 72 milhões da atual gestão apontado pelo Tribunal de Contas; cobrou explicações acerca da situação de abandono do Bairro Vila Bela, dos gastos exorbitantes com combustíveis, que aumentaram 150% no atual governo; dos gastos milionários com publicidade e da falta de investimentos na Casa de Acolhimento, que há anos atende apenas 18 pessoas.
Em foco 🤔
Outra pauta importante debatida por Miguel foi a falta de política pública para as mulheres no atual governo.
Serra Talhada é a cidade mais violenta do Sertão do Pajeú para mulheres e também está no ranking de uma das cidades mais violentas para a mulher em Pernambuco. “Esse dado é muito preocupante, ainda mais quando temos uma mulher no comando do executivo da cidade. Isso é prova de que não há compromisso com a segurança da nossa cidade ou com a proteção das mulheres. No nosso governo, vamos trabalhar diariamente para mudar essa realidade. Vamos criar o CredPop e oferecer um crédito para que as mulheres tenham condições de sair do ambiente de violência doméstica.
Finalizando:
Também vamos oferecer apoio psicológico e toda atenção básica e necessária para as mulheres que estejam passando por isso”, afirmou Miguel.
Publicado às 18: 55.