Atualizado às 8h 00, desta quinta-feira (8)
Já é dado como certo que logo após o carnaval, a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), vai passar o ‘bastão’ na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), e assumir, de vez, o comando do projeto em torno da sua reeleição.
Quem deve assumir a entidade é o prefeito de Paudalho zona da Mata de Pernambuco, Marcelo Gouveia. Aliás, um fato que já tinha sido previsto bem antes.
Vale salientar:
Em dois anos à frente da Amupe, a prefeita assegura que além de defender os interesses dos municípios, também trouxe muitas conquistas para Serra Talhada. Não foi raro testemunhar, por exemplo, conversas de ‘pé de ouvido’ com o presidente Lula e com a governadora Raquel Lyra, onde os interesses de Serra Talhada eram decididos, em seguida, nos gabinetes.
Mantendo o estilo de ‘mulher incansável’:
Márcia Conrado vai retornar a fazer o que mais gosta: ouvir e abraçar às pessoas, entregar obras e cobrar engajamento da equipe. “Vou andar por cada cantinho de Serra Talhada ouvindo o meu povo, olho no olho, porque, afinal, fizemos isso desde o começo do mandato”, reafirma Márcia, em todos os eventos que vem realizando.