PERNABUCO 🇧🇷
Na última quarta-feira (22), a Prefeita Catharina Garziera cumprindo agenda em Brasília, teve um momento especial; destacando o desenvolvimento do Município de Lagoa Grande, sertão do estado.
Na oportunidade:
Foi abordada pelo o repórter [Napoleão de Castro] da TV-Band, “para falar sobre o Projeto de Lei nº 1125/2025, que propõe tornar Lagoa Grande a Capital Nordestina da Uva e do Vinho.”

Vale destacar:
Foi uma ótima oportunidade para destacar a importância desse reconhecimento para nossa cidade, “que há anos se dedica com tanto empenho à produção de uvas e vinhos de qualidade.” Enfatizou, a prefeita da história de LG.
Em especial:
Agradeço à equipe da Band pelo espaço e, mais uma vez, ao deputado Fernando Monteiro pela iniciativa que valoriza Lagoa Grande, fortalece nossa economia local e exalta a tradição cultural da nossa região. Finalizou!
Atualizado às 6: 40, desta quinta-feira, 23.