Publicado às 17h 54, desta quarta-feira (6)
Segui após Publicidade:
Loja – Izammara Moveis e Eletrodoméstico: “Av. Nilo Coelho (N° 16 – A) Bairro: Agamenon Magalhães, Santa Maria da Boa Vista, PE” 👇
Segui informações 👇
Embora a promessa dos EUA seja estar com a Ucrânia pelo tempo que for necessário, não há garantias de que o financiamento acontecerá enquanto a guerra durar, especialmente em meio aos imbrólios internos que o governo Biden enfrenta.
O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, e o presidente dos Estados Unidos, Joe BidenAssessoria de Imprensa da Presidência da Ucrânia / Divulgação via REUTERS
Stephen Collinson da CNN ‘para’ Neto Gaia
A sombria aposta do presidente russo, Vladimir Putin, de que os Estados Unidos e o Ocidente se cansarão de sua guerra brutal antes dele, parece melhor a cada dia.
“Quase sete semanas depois de o presidente Joe Biden ter pedido ao Congresso US$ 60 bilhões para complementar a tábua de salvação de armas e munições de Kiev – juntamente com outros US$ 14 bilhões para Israel – nada aconteceu”.
Em um grave golpe para as suas perspectivas, a ajuda à Ucrânia foi agora envolvida pelos republicanos em um imbróglio separado sobre a imigração. O impasse, juntamente com a diminuição das perspectivas de que o Congresso aja antes dos feriados, provocou avisos notáveis pela Casa Branca na segunda-feira (4) sobre um momento crítico na guerra.