Caroline Francischini usou as redes sociais nesta quinta-feira (31) para relatar uma situação delicada envolvendo a família.
A modelo publicou um vídeo em que expõe seu irmão a agredindo, enquanto ele obedece à mãe deles, avó da filha de Caroline, para levar a criança para longe.
Em destaque:
Segundo Francischini, ela não vê a filha há mais de um ano e recebe ameaças frequentes. “Esse homem do vídeo é meu irmão. Ele cumpriu uma ordem da minha mãe, narcisista, para vir a São Paulo, buscar minha filha e levá-la embora, para que ela receba a pensão”, explicou a modelo.
Na oportunidade:
Francischini revelou que, após a agressão do irmão, conseguiu uma medida protetiva baseada na Lei Maria da Penha, que foi a primeira emitida no país entre irmãos. No entanto, essa proteção expirou após seis meses, deixando-a novamente vulnerável a ameaças: “Agora estou recebendo ameaças de novo. Só por isso estou expondo a situação”, afirmou.
A modelo contou ainda que, embora tenha registrado a ocorrência e buscado ajuda judicial, ainda sofre com a alienação parental. “Estou sem notícias da minha filha. Tentei muitas vezes encontrá-la, mas minha mãe dificulta. É muito difícil lidar com uma pessoa narcisista”, desabafou Francischini.
#Fonte:JovemPanNews#para#NetoGaia@#
Publicado às 7: 10, desta sexta-feira, 1.