Segue após Publicidade:


Seguindo em destaque:
Aconteceu; com o nobre – Ciro Coelho e familiares. […]

Vale lembrar:
A nora de Ciro Coelho, Rita Danielle, morreu no local do acidente. “O filho do ex-parlamentar e as quatro pessoas que estavam no outro veículo ficaram feridas.”
Por g1 Petrolina | Para Neto Gaia.
25/08/2025 08h59 Atualizado às 12h 30.
O ex-deputado estadual Ciro Coelho, de 64 anos, passou por uma cirurgia na noite do domingo (24), após o veículo onde ele estava se envolver em um acidente, na BR-428, em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A caminhonete onde o ex-parlamentar estava bateu de frente com um carro de passeio. A nora de Ciro, Rita Danielle, morreu no local do acidente.

“O ex-deputado estadual Ciro Coelho deu entrada no HUP, as 21h20 desta domingo com um forte sangramento. Após uma cirurgia que conseguiu conter o sangramento, Ciro Coelho seguiu para a UTI , onde permanece em estado estável”, informou o boletim divulgado pelo Hospital Unimed de Petrolina. O boletim desta segunda-feira (25) ainda não foi divulgado.
- 📱:Baixe o app do g1 para ver notícias de Petrolina e Região em tempo real e de graça
- Nora do ex-deputado Ciro Coelho morre em acidente na BR-428, em Cabrobó
O filho de Ciro e esposo de Rita, José Antonio Coelho, também estava na caminhonete e teve ferimentos leves.
No veículo de passeio, segundo a PRF, estavam quatro pessoas. Os ocupantes eram um casal e duas crianças. Todos ficaram feridos e foram levados para hospitais de Petrolina e Cabrobó.
A mulher, identificada como Marlene Sampaio, sofreu politraumatismo e foi transferida em estado grave. Maurício Alves, motorista do veículo, foi encaminhado para Petrolina em razão de hemorragia interna. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.
Já por volta das 12h 43 em data supra citada: recebemos informações do Programa Cidade Urgente:

Segundo o comunicado com registro de (DRT), Adelmir Silva; “Ciro Coelho passou por cirurgia com sucesso na cidade de Petrolina; e passa bem!.”
Publicado às 13h 5, desta segunda-feira, 25.