Na última quarta-feira (11), a ilustre prefeita, Márcia Conrado apresentou um projeto de doação de terreno para ‘alavancar’ causas sociais na cidade.
VAMOS AOS DETALHES:
Depois de enviar à Câmara Municipal proposta de doação para APAE, agora foi a vez do projeto de lei 43/2023, que prevê a doação de uma área de 1.737 metros quadrados para Associação Compaixão e Graça. O espaço fica localizado na rua Projetada, do loteamento Poço da Cruz, no bairro Vila Bela.
NA OCASIÃO:
A proposição tem como objetivo a implantação da sede da Associação Compaixão e Graça, que tem como missão dar apoio às crianças, jovens, mulheres e famílias de comunidades carentes, que vivem em situação de vulnerabilidade social e extrema pobreza, através de programas assistenciais, preventivos e de promoção humana.
FINALIZANDO:
” A Associação Compaixão e Graça vem realizando, no Vila Bela, um trabalho como finalidade reduzir as desigualdades sociais através de ações para a população em vulnerabilidade social de todas as idades, mulheres, crianças e famílias. São realizadas ações educativas, reforço escolar, educação complementar, esportes para o impacto social, atividades de cultura e lazer, geração de renda e desenvolvimento econômico local, além de cursos profissionalizantes. Nesse sentido, para ampliar a capacidade de atuação da instituição é necessário que ela possua uma sede devidamente estruturada. Por isso, nossa gestão tomou essa iniciativa para fortalecer ainda mais esse trabalho”, afirmou a prefeita Márcia Conrado.
MATERIAL: FAROL DE NOTICIAS | COMPLEMENTO: NETO GAIA.