O Prefeito que mais recebeu votos na História politica de Santa Maria da Boa Vista-George Rodrigues Duarte; Cumpre agenda no distrito federal.
Na ocasião:
Em busca de novos investimentos para Capital da Serenata […]

Vale destacar:
Chegou à capital federal na última testa terça-feira (22).
De-mediato:
Sentou; com deputados, senadores e ministros, “em busca de recursos para Santa Maria. Fiquem ligados em nossas Redes Sociais, porque tem muita novidade bacana chegando!”, Enfatizou, GD de Boa Vista.
Vale ressaltar:
Identificando; por seu estilo atuante e pela forte articulação política, [Duarte] Tem mantido uma agenda constante fora do município, com foco em parcerias no sentido de alavancar benefícios concretos para a população boavistanos.
Finalizando:
“Estamos aqui para abrir portas; e, trazer conquistas Reais para Nossa Gente. Santa Maria merece! E vamos, seguir trabalhando a todo Vapor”. Concluiu, Duarte!
Publicado às 9h 20, desta quarta-feira, 23.