Atualizado em 4 de janeiro de 2026, às 16⌚ 15.
Na última quarta-feira (31), o Prefeito Cleber Chaparral esteve ao lado da governadora @raquellyraoficial conversando no sentido de reforçamos duas ações fundamentais; para o Município de Surubim Região.

Na oportunidade:
A primeira é o apoio decisivo no enfrentamento da crise hídrica, garantindo a continuidade dos carros-pipa até que a água da adutora chegue definitivamente, trazendo segurança hídrica para quem tanto precisa. Essa é uma luta antiga, e a sensibilidade, responsabilidade e compromisso da governadora fazem toda a diferença nesse momento difícil.
Em Foco […]
Também avançamos em um importante pacto pela infraestrutura, com o compromisso da governadora em viabilizar a estrada que liga Orobó a Machados, a tão sonhada PE-86, conectando os municípios e promovendo desenvolvimento, mobilidade e mais qualidade de vida para a nossa gente. História: Magno Martins | Reprodução: Neto Gaia.
Apoio: deputado estadual-Luciano Duque.
