Não é só surpresa mas é surpreendente o publicitário, radialista e blogueiro Carlos Britto assumindo cargo comissionado junto ao governo Raquel Lyra(PSD), para trabalhar junto a temas importantes relacionados ao sertão sanfranciscano, sobretudo.
Vamos aos destaques – 👀
Essa nova etapa da vida pública de [Carlos] lhe acrescenta um novo ciclo político e ratifica seu total desligamento do grupo Bezerra Coelho.

Vale lembrar:
A ruptura que vinha sendo ensaiada envolveu aspectos profissionais e até mesmo, diferenças dogmáticas envolvendo o pensamento de Britto divergente das metas desse grupo político hoje liderado por Miguel Coelho. E Carlos Britto procurou outro ambiente que lhe fosse recíproco.
Na ocasião:
Com sua chegada ao governo Raquel Lyra certamente que a governadora tem suas bases oxigenadas pelo poder de fogo midiático de Britto e seus recursos profissionais como influente homem de imprensa. Britto carrega consigo histórico respeitável de experiências acumuladas ao longo de seu currículo que inclui emissoras de rádio, jornal Folha de Pernambuco e até a TV Bandeirantes recentemente.
Em Foco🎊
Com muito destaque pra seu influente Blog Carlos Brito. Certamente que sua indicação tem o aceno de Guilherme Coelho ex prefeito de Petrolina e hoje incorporado ao governo Raquel Lyra com seu trânsito expressivo na iniciativa privada ligada ao ciclo da fruticultura irrigada. Tudo fica muito novo nessa etapa que distingue Carlos Britto na esfera política em Petrolina com repercussão em Pernambuco todo. Tudo conspira a favor de Carlos Britto que tem agora essa confiança da governadora Raquel Lyra. Certamente que a orientação é fortalecer o governo nessa transição política porque passa a escatologia política pra 2026. É uma alquimia repleta de incógnitas que cercam o espectro político em Petrolina, principalmente. História: Blog Marcelo Damasceno.
Material: Reprodução.
