Câmara aprova Projeto de Lei indicado pelo Governo George Duarte: “vereadores comemoram”

By Neto Gaia dez17,2023

Atualizado às 10h 25, deste domingo (17)

Capital da Serenata

Os nobres vereadores, [Sargento Geraldo Gomes e Jorge do Futuro], comemoram na ‘Sessão Extraordinária’ da última terça-feira (12), o avanço do governo boavistano…

Vamos para os detalhes…

A Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, no uso de suas atribuições legais, submete à apreciação da Câmara Municipal (José Ozanam Gomes de Barros) o seguinte projeto:

Segui após publicidade:

Art. 1° . – estar lei fixa normas de inspeção e fiscalização no Município de Santa Maria da Boa Vista, no sentido de que tange os espectros industrial e sanitário dos produtos que destinados ao abate, bem como o recebimento , manipulação, acondicionamento, armazenamento, município, chamado Serviço de Inspeção municipal – Sim

Paragrafo único:

O serviço de Inspeção Municipal – SIM será prestado de acordo com esta lei com os princípios e regra da sanidade agropecuária, dentro dos padrões e nossas técnicas do sistema unificado de atenção à Sanidade Agropecuária – SUASA, em conformidade com a Lei Federal 1°7. 889, de 23 de novembro de 1989, Lei Federal N° 14. 515 , de 29 de dezembro de 2022 e outras normas e regulamentos do Ministério da agricultura, Pecuária e abastecimento, Ministério da saúde Ministério do Meio Ambiente, Ministério do trabalho, instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia.

Orientação:

No sati da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista, você acompanha às normas dos artigos em atos alavancados.

Related Post

One thought on “Câmara aprova Projeto de Lei indicado pelo Governo George Duarte: “vereadores comemoram””
  1. Se nao tirar os animais tipo caes que frequenta a matança peixaria e açougue de circulação essa lei e so um pedaço de papel pra avalizar a cobrança de impostos tem de tirar as fateiras da descarga do esgoto pra começar. Dar um lugar descente e higiênico pra elas
    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *