Em especial: por assessoria da @seapa.smbv✍️

A prefeitura de Santa Maria da Boa Vista-PE, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Meio Ambiente, tem realizado um grande trabalho de Regularização Fundiária – Escritura das Casas, em parceria com o Governo do Estado e o Governo Federal.

O trabalho de cadastramento e todos os processos legais de regularização fundiária, vem sendo realizado pela empresa Habita Brasil, na sede da Sec. de Agricultura Municipal, desde o dia 12/03/2025, à partir das 8hrs da manhã até as 17: 00. Contando ainda com a participação das secretarias municipais de Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social e o Setor de Convênio (Projetos).

📸 Reprodução – netogaia.com.br




O programa tem como finalidade, beneficiar famílias dos bairros: Mandacaru, José Lustosa, Santa Luzia, Vila dos Sem Teto e Vila Esperança, com 700 escrituras e 140 reformas de casas. Promovendo aos moradores beneficiados a certeza da autenticidade de forma jurídica, que seus imóveis/casas, lhes pertencem.





Os cadastros seguirão acontecendo ainda, na próxima semana a partir do dia: 17/03/2025, no mesmo horário já citado anteriormente. Tendo em vista que, após cadastrado todas as 700 famílias, os cadastros serão finalizados para que a empresa Habita Brasil, siga com todo o processo restante para poder, o quanto antes, estar entregando as escrituras das casas aos beneficiários.
Publicado às 16: 50, deste sábado, 15.